Rede dor está com vagas de empregos abertas para Copeiro, Recepcionista, auxiliar de coleta, técnico de enfermagem, jovem aprendiz no Rio de janeiro;
Segue abaixo a descrição de cada vaga:
Copeiro – Rede dor
Cumprir efetivamente as instruções recebidas da Nutricionista clínica e Supervisora de copa referentes a dieta de cada paciente, consultar ao mapa de refeições* e realizar a montagem e transporte das bandejas com os alimentos para os pacientes;
Higienizar e armazenar todos os gêneros e equipamentos que são utilizados na montagem do carrinho garantindo a segurança do paciente;
Manter o ambiente de trabalho organizado e higienizado, bem como facilitar a operação, a fim de minimizar o risco de contaminação alimentar;
Garantir que o quantitativo de utensílios referente ao ambiente de trabalho esteja de acordo com o estabelecido pela Instituição(higienização e guarda), através da conferência e registro em formulário específico, a fim de manter a qualidade do atendimento.
Recepcionista – Rede dor
Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela empresa
Manter e atualizar informações sobre convênios do laboratório, organizados em pastas para consultas rápidas em caso de dúvidas;
Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas;
Pré – faturamento (Convênios).
Auxiliar de coleta – Rede dor
Responsabilizar-se pelo processo de coleta de materiais biológicos dos pacientes, através da separação correta das amostras, bem como gerar amostra reserva de soro, com foco na garantia de qualidade e disponibilidade de material para os exames, afim de evitar os riscos de contaminação e manter os níveis de qualidade e segurança definidos para este procedimento; realizar exames com o uso do aparelho de gasometria, bem como comprometer-se pela manutenção do mesmo, a fim de manter a acurácia no procedimento e a qualidade do material biológico para exame.
Técnico de enfermagem – Rede dor
Assistir os pacientes e a família de forma humanizada, a fim de garantir a satisfação em relação aos cuidados prestados.
Assistir diariamente a criança , desde a admissão até a alta, lançando no sistema todas as informações necessárias para acompanhamento e cobrança.
Prestar cuidados de pré e pós-operatórios cirurgia cardíaca, tais como manuseio: dreno de mediastino, torax, cateter atrial, cateter arterial, cateter vesical de demora,entre outros, seguindo os protocolos de assistência do setor, aplicando todas medidas preventivas especificas, visando a segurança do paciente.
Manter Monitorização contínua (PAI, PVC, FC, SatO2, etc), e controlar infusões venosas continua conforme prescrição médica
Preencher corretamente todos os impressos no sistema, tais como: controle pressórico, balanço hídrico, sinais vitais, evolução de enfermagem, escalas, etc..
Encaminhar a criança para realização de exames.
Planejar a utilização de insumos conforme prescrição médica e de enfermagem.
Jovem aprendiz – Rede dor
Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir a carga horária estabelecida do módulo curricular (mínimo de 75% de frequência), para garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática; Realizar atividades administrativas e de rotina, através da supervisão e orientação dos superiores, a fim de colaborar com as demandas e solicitações da área.
Trabalhe conosco!
Copeiro – Rede dor – candidatar-se aqui
Recepcionista – Rede dor – candidatar-se aqui
Auxiliar de coleta – Rede dor – candidatar-se aqui
Técnico de enfermagem – Rede dor – candidatar-se aqui
Jovem aprendiz – Rede dor – candidatar-se aqui
