Hospital São Lucas vagas de Atendente, Jovem Aprendiz, Chefe de Cozinha – Rio de Janeiro

Hospital São Lucas vagas de Atendente, Jovem Aprendiz, Chefe de Cozinha - Rio de Janeiro

Hospital São Lucas vagas de Atendente, Jovem Aprendiz, Chefe de Cozinha – Rio de Janeiro

Atendente:
Você será responsável pelo atendimento na Recepção do Pronto Socorro e Pronto Atendimento à pacientes para abertura de ficha, fornecer informação, solicitar autorizações e receber valores referente a pagamentos de serviço, visando à satisfação do cliente e excelência no atendimento. Alimentação no local; Ticket Alimentação; Plano de Saúde (após o período de experiência); Plano Odontológico (após o período de experiência); Auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social; Você trabalhará no Hospital São Lucas Copacabana, próximo ao metrô do Cantagalo, sua carga horária será de 12×36 e seu horário será de 07:00 às 19:00.

Jovem Aprendiz:
Você irá prestar suporte ao setor Administrativo do Hospital São Lucas realizando diversas atividades do Setor.  Refeição no local; Ticket Alimentação; Plano de Saúde (Após o período de experiência); Plano Odontológico (Após o período de experiência);
Além dos benefícios citados acima, temos descontos em

estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social Você trabalhará no Hospital São Lucas de Copacabana, próximo ao metrô do Cantagalo, a escala de trabalho será de segunda à sexta e o horário será de 08:00 às 12:00.

Chefe de Cozinha:
Você será responsável por planejar e executar a elaboração dos cardápios e funcionamento da cozinha dos médicos, seguindo as boas práticas de segurança alimentar. Alimentação no local; Ticket Alimentação; Plano de Saúde (após o período de experiência); Plano Odontológico (após o período de experiência); Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social; Você trabalhará no Hospital São Lucas Copacabana, próximo ao metrô do Cantagalo, sua carga horária será de segunda à sexta-feira e seu horário será de 08:00 às 17:00.

Interessados devem clicar aqui para se candidatarGrupo de Laboratórios vagas de Copeiro, Recepcionista, Analista Administrativo - Rio de JaneiroGrupo de Laboratórios vagas de Copeiro, Recepcionista, Analista Administrativo – Rio de Janeiro; interessados devem clicar aqui para se candidatar