Atendente de Lanchonete, Almoxarife, Estoquista de Peças – Rio de Janeiro
Atendente de Lanchonete:
Garantir uma ótima experiência ao cliente Cabana, realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja; Recepcionar os clientes na porta da loja;
Abastecer e organizar as praças do salão e delivery;
Conferir os adicionais e observações do pedido do delivery, lacrar sacola e fazer a liberação para área de despacho do delivery; Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios.
Horário de trabalho: Escala 6×1 (uma folga na semana e um domingo por mês), necessário disponibilidade total de horário.
Almoxarife:
Realizar separação e etiquetagem de mercadorias;
Realizar a impressão de etiquetas; Realizar organização do estoque;
Realizar a conferência de itens recebidos e expedidos; Realizar o recebimento e
conferência.
Horário de trabalho: segunda à sexta, horário comercial.
Benefícios: Vale alimentação ou refeição + vale combustível ou transporte + plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida + Inglês in company + (conforme politica da empresa) e auxílio educação (conforme politica da empresa).
Estoquista de Peças:
Comprometimento e trabalho em equipe. CNH categoria A.
Local: Pechincha – Rio de Janeiro
Salário: R$ 1.340,00
Benefícios: Refeição no local e V. transporte modal
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira de 09:00 as 18:00h e sábado de 10:00 as 14:00h.
rhyamahafunbike@gmail.com
Interessados devem clicar aqui para se candidatar às vagas: Atendente de Lanchonete ; AlmoxarifeLaboratório Beep Saúde vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira, Motorista – Rio de Janeiro; interessados devem clicar aqui para se candidatar